FAQ

Uma maneira de tentarmos solucionar suas dúvidas.

Algumas Dúvidas?

Selecionamos as perguntas mais frequentes.

Não há restrição: o DOCTOR Z é um software completo para gestão de qualquer tipo de clínica ou consultório. Independente da área de saúde.

Começar a utilizar é muito simples e você não paga nenhuma taxa de instalação. Não é necessário fornecer nenhum dado de pagamento antecipadamente.Você pode fazer um período de experimentação totalmente gratuito de 30 dias e somente depois efetuar a compra da licença.

O DOCTOR Z respeita sua privacidade e garante a confidencialidade e o sigilo de todos seus dados. Nosso sistema possui Tráfego de dados criptografados para proteger todas as suas informações. Somente você tem acesso aos dados.

Sim. Realizamos backups regulares e diários, de todos os seus dados, para aumentar ainda mais a segurança.

O DOCTOR Z é compatível com todos os Sistemas operacionais para desktop e dispositivos móveis, Mac OS, Windows, Linux, IOS, Android, etc.

Possuímos uma equipe de suporte altamente qualificada e preparada para resolver seus problemas, além de oferecer um atendimento rápido e eficiente.

Você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Você receberá emails para lembrá-los das faturas.

Não há ônus em caso de cancelamento, para qualquer das partes. Você pode cancelar sua conta a qualquer momento. Seus dados lhe serão enviados e permanecerão armazenados em nossos servidores por mais 30 dias após o cancelamento.

Você pode acessar sua conta do DOCTOR Z e solicitar a contratação pelo próprio sistema. Se preferir, um de nossos consultores poderá lhe auxiliar. Após o pagamento de sua primeira fatura o sistema estará automaticamente contratado.

Para testar o DOCTOR Z você só precisa se cadastrar. Não há nenhum custo para o período de 30 dias e você poderá conhecer nosso sistema, na prática e em sua totalidade, sem compromisso. Após essas duas semanas você escolhe entre continuar com os benefícios ou não. Além disso, durante o teste, conta com o nosso suporte sempre que precisar.

Todo o nosso suporte ilimitado, sem custo adicional, via chat, email, helpdesk e telefone. Além disso, você também conta com atualizações periódicas do software e também atualizações de hardware para melhor perfomance, backups automáticos e armazenamento ilimitado de dados.

Sim. Você pode inserir informações reais durante o período de avaliação pois ao final deste período, caso deseje realizar a assinatura do sistema, sua conta se manterá a mesma, aproveitando os dados já existentes.